SEXO,AMOR E MAGIA - O PODER FEMININO QUE HÁ EM VOCÊ


Sexo, Amor e Magia - o poder feminino que há em você


Oxum é sensível e compassível. O abèbè eléiye mostra sua ligação com as Ìyámi's Òsòròngà's (Mães feiticeiras). Oxum controla as águas dos rios, cachoeiras e nascentes Seu número é o 5 (Odù Òsé – fecundidade). Sua saudação é: "Òré Yeye Ofyderìman!"

Oxum é representada pelo o abèbè eléiye (leque com pássaro). Dia: sábado, ótimo para magias. A Senhora da sedução te deixará emotivo e contente. Ajudara nas paixões e família. Cuidado excessos alimentares.
A força feminina, revelada pelo Axé de Oxum, num portal de Câncer, como sombra de Gêmeos, aponta aos geminianos, a ação da Pomba Gira senhora Maria Rosa da Praia, diz a estes nativos que o momento é de reorientar ou reorganizar sua vida sexual, financeira e emocional. É momento de passar uma borracha no passado, limpar a mente e esquecer envolvimentos desastrosos. É hora de se sentir firme, autoconfiante e se direcionar a plenitude, filtrando os contados, as amizades e evitando aqueles que só trazem energias depressivas. Chega das relações cansativas, dos aproveitadores que só querem tirar proveito e nunca somar. É hora de demonstrar o real valor pra todos em volta, subir, avançar, prosperar e mostra toda especialidade de seu ser. Essas configurações mostram que as fraquezas estão afloradas, os medos, receios, as sombras da alma e que por isso mesmo, não se deve abater-se em sentimento, pensamento ou magos. É sim hora de focar no positivo, num desejo vivificador e frisar sempre naquilo que te faz bem - o Foco é amor e paz! Namasté...
O amor arde sem esperarmos, queima profundamente sem nos matar, como se fosse algo nuclear, inerente ao nosso ser. Chega sem avisar e mexe com toda nossa estrutura. Sem amor não vivemos e sem quem amamos sofremos. O amor é primordial, sem amor, os seres são apenas selvagens e irracionais...
A partir do momento que os Orixas andaram na terra, já previu-se os problemas que ainda carregam o deboche irresponsável e atitudes sexuais dos indivíduos humanos. Há referências às consequências que causam doenças sexualmente transmissíveis em vários odua e palavras do sistema orunmilá.
Entre Oduns são:. Okana, EYI Oko, Ogunda, Ojuani, Osa, Oséias, Iroso, Odi, Obara e outros Entre os dizeres são:
- O chamado a morte, constata. armadilhas-doenças no sangue.
- A doença é causada pelo sangue. A cura que é impossível. infectados Viceras sangue.
E sabemos que os sacerdotes, especialmente os de Ossaím, tem de ajudar os nossos irmãos e irmãs que estão doentes e aqueles que estão em risco de ficar doente de um comportamento negligente quando a privacidade do casal ou da pessoa vira apenas uma vida de atos libidinosos sem atenção a saúde, fisica, espiritual e psiquica. Quem carrega um odú de doença e morte pelo sexo, deve ter os cuidados redobrados. Diante tudo, devemos aceitar a diversidade de seleção sexual, para evitar danos resultantes negativo ou discriminatório a ajudar os outros.
Um sacerdote experiente pode ajudar de forma mais eficaz. Precisamos saber, no entano, que os serviços médicos são prestados, onde eles estão localizados, como para orientar as pessoas que se aproximam ou nos vemos esses problemas, quais são as doenças mais comuns e como eles são transmitidos e manifestas, que são a mais letal para a vida humana, como evitá-los, o uso adequado de proteção, como a camisinha, que condições favorecem a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, como curar, quais os tratamentos continuam, etc também precisa abrir os olhos de nossos irmãos e irmãs para ver o perigo que já está diante de seus olhos. A proibição da Igreja Católica, quanto a camisinha, não deve ser levada em conta, pois eles se baseiam em trechos de livros antigos, das religiões abramicas e que não são mais atuais.
Devemos sensibilizá-los para não ter atitudes de risco. Agora, o que fazer quando sabemos que um membro de nossa família está infectado com o vírus HIV que causa a AIDS? saber que essas pessoas têm muito baixa auto-estima e que isso leva morte mais rápido, porque ele não levou o amor da vida que é o mais apreciado sendo dado Oloddumare. Devemos mostrar que eles têm o apoio de todos os seus irmãos e irmãs, e eles não estão sozinhos nessa contingência como desfavorável. Devemos convencer, convenceu-se de que a vida vale a pena viver bem até o último momento de nossa existência, como demos Oloddumare para nós para desfrutar de sua criação e por nós para ajudar os outros de acordo com as nossas capacidades e potencialidades.
Nós não devemos discriminá-los ou rejeitá-los por estar doente. Isso requer saber bem as vias de transmissão desta doença tão terrível e explicar que atitude tomar. que podemos alcançar com os nossos irmãos e irmãs? O mais difícil. A mudança de atitude. Poucos, na verdade, até mesmo, tentar mudar o seu comportamento.
E, o sacerdote deve influenciar positivamente seu afilhado. sistematicidade da mensagem dada às pessoas que vêm até ele, e a confiança que depositam na reunião, servirá para orientá-los de forma produtiva. Embora pareça incrível, algumas pessoas têm grande desinformação e ignorância sobre DSTs e são irresponsáveis com suas vidas inconscientemente, eles negam o risco e não têm percepção.
Eles têm relações sexuais desprotegidas com o perigo habitual mortalmente doente. E a melhor ferramenta é o sacerdote, com o conhecimento de como trabalhar em conjunto para aumentar a motivação para mudar o comportamento sexual arriscado. Durante as conversações, que muitas vezes tem a madrinha padrinho / para seus afilhados e irmãos religiosos nos templos, você pode falar e promover o máximo possível troca. Então, todo mundo ganha em clareza.
O patrocinador deve conhecer a linguagem correta e liderar pelo exemplo. Acreditamos que, se todas as igrejas, ramos e famílias religiosas Osha Ifa propor uma cruzada pela vida e contra doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HIV, poderíamos colocar um efetivamente conter esses males entre nossos irmãos religiosos, em toda a nossa gama.
O mar e os oceanos é o inconsciente da Terra, de Gaia! E assim como o mar, nosso inconsciente, quando está revolto, transmite ao nosso consciente, desconforto emocional, psíquico e espiritual. E Iemanjá é como entidade (orixá), uma chave uma força e um poder gerador muito grande, pela qual seus filhos, meditam, buscam sua força e apaziguam seu ser. Com o poder mântrico direcionado a Iemanjá, o médium dotado de forças aquáticas, expande sua mente e repele as energias negativas. Na verdade o canto de Iemanjá e das sereias, ou a bela voz de Janaína em meio ao Amazonas, é para repelir os maus espíritos, ativar as memórias de vidas passadas e lembrar aos seres vivos que eles estão neste mundo, mas, que devem buscar um reino mais cheio de luz, que é o Orum. E se o canto de Janaína e das sereias adormecem ou hipnotizam, é porque todo corpo fica anestesiado, desligando o homem da materialidade, do apego a vida enfadonha e fadada a morte. Porém tem muitos filhos dessas vibrações finas, leves e totalmente astro-psíquicas, que não compreendem a leveza dessa vibração e partem pra descontroles. Muitos passam pro campo da esquizofrenia ou em meio a pavores enfiam a cara nas drogas, ai afastam as sereias e deixam as portas abertas aos demônios.
Então Iemanjá não protegeu esses indivíduos? Porque o Arcanjo Gabriel, não afastou os demônios? Porque o livre-arbítrio colocando em nossas mãos, como o bastão ou caduceu de Hermes, foi usado pra escolher os prazeres fantasiosos e destruidores, que muitos pensam que poderão num mero ou profundo engano controlar... Da mesma forma acontece com paixões que geram crimes passionais, ou luxurias embutidas em adultérios que geram loucuras, ódios e mortes. Tudo tem haver com uma conexão sombria de um inconsciente escuro a um consciente fraco...
Orixás: São esses tais livros, supostamente psicografados, que fazem a mistureba de catolicismo, espiritismo e romance, que vão propagando, ainda mais, o sincretismo, dogmatismo popular e fantasias. Assim são divulgadas afirmações, como se tivessem sido reveladas pelos orixás, quando muitas vezes partem apenas de mentes fantasiosas e sensacionalistas, como o monte de livro lançados sobre "Guardião disso", "Guardião Daquilo", "Cidade Disso", "Cidade Daquilo", "Ultimo Minuto" e até "Chips implantados na cabeça...". Pois bem, daí partem também afirmações como "o orixá de uma mulher será sempre feminino e de um homem sempre masculino...". E não! É? Claro que não! Tem homens filhos de Iemanjá, assim como tem mulheres filhas de Ogum, tem mulheres com Exu de Frente, como tem homens com Pomba giras de Frente... E assim por diante. Como eu já disse, temos um par primordial que comanda nossa cabeça, associando-se a um terceiro orixá que forma em nós a Trindade Formadora. Porém, em algumas pessoas, nem sempre o orixá da mesma natureza ou sexo é o comandante. Tudo parte da ancestralidade, do carma e de uma serei de fatores. Assim um indivíduo filho de Ogum com Oxum, tendo Oxum a maior potencia e mandando na cabeça dele, voltará seu poder de mexer com metais, para o campo beleza e da arte, manuseando muito bem uma tesoura, enquanto se ele tivesse Ogum mais forte, manusearia muito bem uma faca num açougue ou um bisturi num hospital. Tudo é uma questão de formação e código cósmico formador.
Na medida que uma mulher filha de Xangô com Iansã, tendo a Senhora dos Ventos mais forte, inclinará sua vida a defesa do feminismo ou causas que defendam a mulher, mas, também poderá ser advogada que trabalhe na defensoria pública e usar seu poder pra chegar até o cargo de tenente numa corporação. Enquanto se Xangô for o mais forte, ela poderá ser mais moderada, ser juíza, ser delegada, mas, com um poder mais de julgamento e nem tanto de ação... Tudo é uma questão de avaliação...
No século passado um sujeito chamado Freud analisou o mal estar na nossa civilização, que do princípio do prazer descamba para o desejo de morte e destruição. Parece que o horror perante a guerra total e totalitarismos nazi-fascista trouxe a nossa cultura para uma fase de regressão. É tudo infantilizado hoje, dos gostos, aos amores e ao sexo... E isso realmente está ocorrendo hoje. Tanto pelo fato de o Inconsciente Coletivo está sobremaneira carregado de energias confusas, pesadas e sombrias, quanto pelo motivo de o ser humano está sempre em busca de novas sensações, querer "sentir o barato", buscar o novo e experimentar o proibido. Isso tudo é o lado negro da nova Era de Aquário, portal oposto ao iluminado e emotivo Leão. Urano como senhor dessa nova Era traz bizarrices, assim busca-se experimentar o inconvencional ser menos tradicionalista, buscar quebrar leis, barreiras e desafiar o perigo. E o sexo como parte mais desafiadora da personalidade humana, pois sem ele a vida deixaria de existir, também foi contaminado por essa ideia de prazer com todor, de prazer com medo ou de prazer com transgressão. Isso explica o monte de casas sadomasoquistas, troca de casais, swing e cada vez mais pessoas com o nariz entupido de entorpecentes... É o demônio interno se manifestando, em conexão com o demonio sombrio do inconsciente coletivo e as asas negras de Asmodeu em pleno voo orgastico sobre as cabeças dos humanos, muito bem mostrado no portal 15 do Tarô e complementado no portal 13 também do tarô...
A força de Iemanjá e suas caboclas, guias e protetores da vibração das águas, é acima de tudo mental, mas, tem ligação direta com a espiritualidade, a qual é revelada pelo contato direto de entes hoje ausentes e também seres sagrados, afinal de contas, Iemanjá é a mãe de todos os orixás, representando também a parte feminina da criação... E a vibração de Iemanjá atua no plano da mente, é o poder psíquico do homem, mas, interligado ao plano espiritual. Por isso toda filha de Iemanjá é tão sensível e intuitiva... Porém um lado ruim pra quem tem essa vibração é que ao esta negativa ou atacada por magias externas, especialmente magias negras, essas pessoas, sofrem casamentos ruins e relações tensas no plano da afetividade...

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo, Pesquisador e Mago de Umbanda Astrológica.

Fonte: http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2013/06/sexo-amor-e-magia-o-poder-feminino-que.html

Comentários