A DROGA DO AMOR

A droga do Amor


Hoje vamos começar a falar de um assunto muito serio drogas, para ser mais preciso vamos falar da droga do amor,  vamos falar de produção, venda e consumo e sintomas.
A produção começa em nosso peito e todos nós somos traficantes e oferecemos para outros traficantes, desde adultos, crianças e animais, alguns não conseguem distribuir e são poucas que não conseguem, por medo, ou algum experimento de drogas ruins, enfim.
Detalhe há dois tipos de droga, masculinos e feminino, mas isso vai da opção do consumidor.
Como todo uso inicial de uma droga é gratuito, vai começar com um sorriso em algum lugar inesperado ou algum amigo vai te apresentar, em poucas ocasiões vão ser trocadas informações entre os traficantes. 

Primeiro sintoma:
Você a conhece, aprecia a companhia, conversa e se diverte e depois é de uso via oral, chamando: beijo, a sensação causada de primeiro momento é muito boa, te invade uma sensação, quentes e afetuosa, coração dispara, não pensa em nada só naquele momento. Vocês-se despendem e pronto. Esta preso ao mundo da droga do amor. Mas a primeira dose é a mais forte e se chama: Paixão, é a que te vicia no primeiro estante(só lamento).

Segundo sintoma:
Depois de usar pela segunda e terceira vez, você não consegue passar um dia sem pensar nela, cada segundo e só para de pensar enquanto a tem e quando vai embora volta a pensar.
Você começa a ligar, mandar mensagens de texto, programando o próximo encontro, quando não da certo de ter o próximo encontro, começa a ter disparos de ansiedade, pensa em um milhão de coisas.

Terceiro sintoma:
Ilusões, é isso mesmos você começa a ter ilusões de ver ela em todo os lugares, sente o cheiro dela a quilômetros como um experiente cão farejador, não vai conseguir ver defeito na droga, mas tudo tem o seu defeito.

Quarto sintoma:
Você vai dar, tudo que tem, presentes, afeto e o seu coração vai dar tudo de você, vai criar força para conseguir tudo, vai ser um poeta, artista plastico, cantor e em algumas vezes vai virar ladrão é isso mesmo vai começar a roubar... roubar flores, assaltante de jardim.
Se fizer mal uso da droga você acaba perdendo a principal fonte de suprimento e os efeitos colaterais são avassaladores, tristeza profunda, sentimento vazio, baixa estima(em alguns dos casos), vontade de matar ou morrer, esperança de consumir a droga pela ultima vez, saudade das sensações que a droga lhe causava, crises fortes de perseguição, coração partido.
Temos clinicas de reabilitação são chamadas de amigos, eles vão fazer um ótimo trabalho de reabilitação, vão te desintoxicar, vai ter acompanhamento psicológicos, conselhos e vão te levar em lugares que vai te fazer bem, vão te oferecer remédios alternativos.
E logo estará pronto para uma nova droga e o melhor que esta droga não há overdose caso você use sem moderação. Mas já ouvi casos de morrer de amor... mas geralmente são ilusões causadas pelas drogas.
Este relato é baseado em fatos reais. 

Fonte:http://menteexteriorizada.blogspot.com.br/2012/10/a-droga-do-amor.html

Comentários