O PODER DO SORRISO FEMININO

O poder do sorriso feminino

Setembro 30, 2015
Que atire a primeira pedra o homem que nunca se viu em uma roda de amigos tendo que responder: “…mas e aí, o que você repara primeiro numa mulher?”
Nada difícil imaginar que a recorrência das respostas é diretamente proporcional a baixaria a que remete. Vou poupar os nossos leitores …
Mas confesso que minhas respostas nunca ficaram neste clichê à la Jece Valadão. Sempre opinei que o SORRISO era o que mais eu procurava observar naqueles segundos iniciais de contemplação feminina. Não somente o charme do ato em si, mas também o seu lado anatômico, estético: sim, eu sempre reparei se a garota tinha uma dentição bonita, branquinha, alinhada. E, por mais gostosa que ela pudesse ser, sempre me peguei olhando pra boca primeiro.

Não precisa soltar muito a imaginação para concluir que minha resposta vinha sempre acompanhada de críticas dos machões de plantão. Afinal, que homem em sã consciência olharia primeiro, por exemplo, pro sorriso da Paolla Oliveira do que para seu traseiro? E aí respondo, sinceramente: eu.
Nunca consegui me sentir atraído por uma mulher com cáries, dentes retorcidos, amarelos, hálito comprometido, falta de alguns caninos ou qualquer outro problema dentário que possamos listar. O sorriso feminino harmônico, branco, bem cuidado sempre vai ser a minha fraqueza.
Muito sensível a minha opinião para um homem com H? Fique tranquilo(a). Sou homem bem resolvido e casado há 10 anos com uma mulher que tem um lindo sorriso.
Rodrigo Moreno, do AreaH
Foto: Thinkstock
Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/130202595185/o-poder-do-sorriso-feminino

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UMA MULHER SEDUTORA

BEIJO NA BOCA É MAIS ÍNTIMO DO QUE SEXO

MUDANÇAS DO CORPO FEMININO AO LONGO DA HISTÓRIA(DE ACORDO COM ESTE VÍDEO)