OS SINAIS SUTÍS QUANDO UMA MULHER DESEJA UM HOMEM

Os sinais sutís quando uma mulher deseja um homem

Os sinais óbvios:

  • Sustentar o olhar: É o inicio do approach! Ela dá uma bela olhada pra você e sustenta o olhar por cinco segundos, mais ou menos. Depois abaixa os olhos, para olhar fixo de novo.
  • Sorri muito: Ah, essa é a mais clássica! Se vocês não se conhecem, ela dá vários sorrisinhos, e quando vocês se conhecem, ela sorri de verdade!Ri até das piadas sem graça!(Quem já fez isso, levanta a mão!)
  • Encostadinha: Quando vocês estão sentados, ela dá uma leve roçada em você com a perna. Se vocês estão em pé, ela encosta em você quando falar qualquer coisa. Sem contar que a moça encosta em você ou pega na sua mão sempre que possível, mesmo “acidentalmente”.
  • Dança sensual: Ela dança, sensualmente, na sua frente e olhando para você, no meio da dança, fecha os olhos, e quando os abre e percebe que você ta olhando (lógico que você tá olhando!!) ela finge surpresa!
  • Cantadinha: Ela usa,quando não te conhece,uma cantadinha bem furada!Do tipo: “Oi, nós não nos conhecemos de algum lugar?!” Ah, mas aí a moça tá fácil!!
Sinais menos sutis:
  • Olhinhos: Abaixar a cabeça e olhar pra cima, em sua direção, é um gesto que a faz parecer frágil e isso atrai super os homens! E sabemos disso!Fato!
  • Cabelão: Não importa o tamanho do picumã, o gesto mais feito por mulheres interessadas é: jogar a cabeça para trás, tirando o cabelo dos ombros, ou afastando-o do rosto. Ou mexer no cabelo, para deixar o pescoço em evidencia.
  • Biquinho: Sabe aquele beicinho? É um sinal que ela tá querendo deixar os lábios mais atraentes. Pense na Angelina Jolie… é esse o truque!
  • Toque: Quando toca a própria coxa, pescoço ou garganta, ela está dando o sinal que quer que você faça o mesmo. É a brecha, mô béin!
Sinais mais sutis:
  • Mostra o pulso: Enquanto vocês conversam, ela, levemente mostra o pulso, na sua direção!(Isso eu não sabia, mas o pulso é uma zona erógena)
  • Imitação: Ela imita os seus gestos. Se você cruza as pernas, ela cruza também; se você apóia a mão na mesa, ela apóia também. Mas o mais importante: se ela se inclina na sua direção, é porque ela quer atacar você! Aproveite!
  • Estufa o peito: Ela fica com uma postura de lady inglesa, ereta! Tudo para aparecer mais pra você!
  • Objetos: Acaricia a haste da taça, o cigarro ou qualquer objeto cilíndrico. Tudo isso para dar uma impressão do que ela vai querer acariciar mais tarde! Ahm, ahm?!
E agora as minhas meninas vão me perguntar: “E os sinais dos meninos, Agridoce?!”. Meninas, eles não são bons de sinais! Eles fazem o papel deles, que é tentar decifrar os nossos sinais e chegar junto, fazendo aquela piadinha sem graça, que você vai rir, só porque tá afim do piadista!
Crianças, por hoje é isso!Espero ter ajudado na conquista de hoje!Prometo que juro que as coisas vão voltar a esquentar por aqui! Hoje foi de leve, porque a dona do boteco anda destreinada, mas já já ela volta à forma antiga!

Fonte:http://jorgeroriz.com.br/relacionamentos-ciumes/os-sinais-sutis-quando-uma-mulher-deseja-um-homem/

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UMA MULHER SEDUTORA

BEIJO NA BOCA É MAIS ÍNTIMO DO QUE SEXO

MUDANÇAS DO CORPO FEMININO AO LONGO DA HISTÓRIA(DE ACORDO COM ESTE VÍDEO)