A ARTE DE SER PEGADOR : IMITE OS CAFAJESTES

imagem

Imite os cafajestes

Entenda quais são as atitudes dos canalhas que atraem as mulheres como imã

Autoconfiança e objetividade são pontos importantes a serem observados no comportamento de um cafajeste

Os bonzinhos vão par ao céu, mas talvez desconhecem os prazeres da conquista torta, arte dos cafajestes. Estudo feito pela psicóloga Kristina Durante, da Universidade do Texas, mostra que esta ideia é mais verdadeira do que se imagina.Se você nunca foi substituído por outro cara totalmente sem noção, com certeza conhece alguém que foi, e isso leva os caras legais a considerarem que, talvez, a pegada seja se tornar um canalha de uma vez por todas. E isso não é de todo ruim!

É fato que, às vezes, caras gentis, educados e românticos são simplesmente ignorados pelas garotas, o que leva os rejeitados a buscar o segredo deste magnetismo. Mas não se engane, mulher nenhuma aguenta um idiota por muito tempo, e quando o negócio é relacionamento sério, elas preferem os caras legais.
ADVERTISEMENT

Ainda assim, observando o comportamento dos cafajestes, é possível aprender suas “técnicas de conquista” e usá-las sem ter que se tornar um deles. Fizemos uma lista com 5 destas atitudes. Confira!

#1 Cafajestes são egoístas - Eles não se preocupam nem um pouco com os sentimentos alheios. O foco é o prazer próprio. Sendo assim, quando vê algo que quer, corre atrás. Permita-se concentrar somente nos seus objetivos.

#2 Cafajestes não têm medo de se aproximar das mulheres - Enquanto você pensa e cobiça, eles agem. Um cafajeste não hesita em se aproximar e não tem medo de ser rejeitado, já que para ele, ser rejeitado significa que a mulher tem algum problema e não ele. Resumindo: Se quer estar com uma mulher, vá até ela!

#3 Cafajestes não se censuram - Parte da razão pela qual os cafajestes parecem tão divertidos e interessantes é porque eles não estão nem aí para o que os outros vão dizer. Não há reservas em ser totalmente inconveniente. Caras legais, por exemplo, evitam falar sobre sexo nos primeiros encontros, com medo de parecer grosseiro. Cafajestes, não. Aqui, é possível encontrar um equilíbrio. Não há nada de mal em se soltar um pouco nos primeiros encontros e ir se soltando mais à medida que os encontros se tornam mais frequentes




#4 Cafajestes são honestos sobre o que eles querem - É claro que esta não é uma regra absoluta, mas este tipo de cara não costuma fazer mistério sobre suas reais intenções. Eles flertam abertamente e isso não abre espaço para a mulher pensar muito. Depois que ele deixa claro o que quer, ela precisa simplesmente decidir se quer ou não. Caras que dão muitas voltas correm o risco de virarem amigos delas e fica muito difícil de mudar isto depois. Deixe claras suas intenções desde o início. Deixe que ela saiba que você gosta dela e quer namorar com ela! Se ela rejeitar você, siga em frente até encontrar uma garota que goste do que você tem para oferecer.

 # Cafajestes não perdem a autoestima - Frequentemente, caras legais depois de serem rejeitados por uma mulher, se sentem no fundo do poço. Isso não acontece com os cafajestes. Eles mantém a autoestima inabalada. Os caras são tão cretinos que, ao serem rejeitados, tendem a querer diminuir a mulher para que eles se sintam mais importantes do que realmente são. Este constante cuidado com sua estima é o que lhes permite seguir em frente, correndo atrás de seus objetivos, até porque, um cara confiante é muito mais atraente para as mulheres do que um homem deprimido.

Fonte: http://www.areah.com.br/vibe/relacionamento/materia/63429/1/pagina_1/imite-os-cafajestes.aspx

Comentários