COMO ABORDAR MULHERES EM QUALQUER LUGAR


Criado por Paula Lima, Revisões wikiHow


Descobriu que cantadas não te levam a lugar algum? Não sabe ao certo como começar uma conversa com aquela garota que você vê no supermercado todas as semanas? Independentemente de qual for o seu problema, o wikiHow pode lhe ajudar a não apenas começar uma conversa com uma mulher, como também a fazer disso um grande sucesso. Simplesmente leia o Passo 1 abaixo para começar.

Parte 1 de 5: Preparando-se para o Sucesso

Parte 1 de 5: Preparando-se para o Sucesso

  1. Approach Women Anywhere Step 1 Version 3.jpg
    1
    Pratique conversar com estranhos. Não há um grande mistério em conversar com mulheres. Elas também são pessoas e a maneira mais confortável de conversar com elas, assim como também a maneira que as torna mais receptivas, é falando da mesma maneira que você falaria com qualquer outra pessoa. Apenas ao praticar e aprender como conversar com estranhos em geral você irá aprender praticamente todas as habilidades necessárias para abordar e conversar com mulheres sucessivamente.
    • Muitos caras (e até mesmo algumas mulheres) irão dizer que você precisa usar frases, truques ou comportamentos manipuladores específicos para poder conversar com as mulheres e consegui-las, mas o que eles estão prescrevendo só irá chamar a atenção de garotas estranhas com as quais você não gostaria de lidar, mesmo.
    1. Approach Women Anywhere Step 2 Version 3.jpg
      2
      Trabalhe sua aparência e seu cheiro. Escuta, nós não estamos falando sobre ser ou parecer tradicionalmente atraente. A questão é, quando você usa roupas que lhe servem mal, quando você não toma banho ou não usa desodorante, quando não cuida do seu corpo, você exibe às outras pessoas (principalmente às mulheres!) que não se acha digno de ser cuidado. Se você não se achar digno de ser amado, então por que ela deveria adorá-lo, entende?
      • O cheiro é muito importante. Um cara que cheira mal pode rapidamente parecer um esquisitão. Use um bom desodorante, roupas limpas, e um spray corporal ou perfume bem suave.
    2. Approach Women Anywhere Step 3 Version 3.jpg
      3
      Observe a mulher antes de abordá-la. Se você quiser aumentar suas chances de conversar com ela sucessivamente, é uma boa ideia observá-la por um tempinho e usar um pouco de análise cuidadosa para descobrir como você deve e não deve conversar com ela. Veja o que consegue descobrir sobre a garota só de observá-la.
      • Ela está usando um item particularmente bonito, ou um que pareça ser feito à mão? Pode ser uma boa razão para elogiá-la. Vestida de forma bem conservadora? Ela provavelmente está tentando reduzir as chances de receber uma cantada, então seja mais sutil com sua abordagem.
      • Quando ela notar que você está olhando, você ou será “confiante” ou “assustador”, então seja confiante e a aborde, ou encontre uma maneira de ganhar mais tempo sem aumentar seu fator de cara assustador esquisitão. Se ela notá-lo, mas você não estiver pronto para ir até lá, dê um sorriso (talvez até mesmo uma piscadela), e olhe pra longe envergonhado. Ela saberá que você a acha bonita, mas não irá pensar que és estranho.
        Approach Women Anywhere Step 3Bullet2.jpg
    3. Approach Women Anywhere Step 4 Version 3.jpg
      4
      Escolha o ambiente com cuidado. Certas situações não serão favoráveis para conseguir deixar uma mulher interessada em você (situações sérias, como reuniões de trabalho). Outras farão com que você seja tratado como um esquisitão logo de cara (transporte público). Use as áreas que são públicas e mais abertas. Se uma moça estiver muito ocupada se sentindo encurralada, ela não estará disposta a perceber como você é charmoso.
    4. Approach Women Anywhere Step 5 Version 3.jpg
      5
      Aproxime-se sem um parceiro junto. Poucas coisas gritam “eu pego qualquer mulher que quiser” tanto quanto ter um companheiro. Se a mulher sentir que você está simplesmente pescando qualquer peixe que morder a isca, ela não ficará interessada, porque não irá se sentir especial. Vá até ela sozinho. Esse ato mostra que você está interessado nela o suficiente para tomar coragem.
      • Não se sinta intimidado por garotas que estejam saindo com as amigas. Ser agradável e simpático com as amigas dela, mas claramente interessado, será lisonjeiro. É bom namorar uma moça que tenha boas amigas, e boas amigas sempre gostarão de ver a amiga com um cara bacana.
      Parte 2 de 5: Encontrando Motivos para Conversar

      Parte 2 de 5: Encontrando Motivos para Conversar

      1. Approach Women Anywhere Step 6 Version 3.jpg
        1
        Fale sobre algo que esteja acontecendo. Provavelmente, a maneira mais natural de começar uma conversa com uma garota é comentando sobre algo que esteja acontecendo ao redor. Se você vir alguém fazendo algo legal para outra pessoa, diga “Cara, a gente quase não vê mais isso hoje em dia”. Se tiver alguém se fazendo de bobo na pista de dança, fale “Viu só, é exatamente por isso que não estou lá dançando”. Seja amigável e casual. É simples assim.
      2. Approach Women Anywhere Step 7 Version 3.jpg
        2
        Faça uma pergunta. Outra boa maneira de começar uma conversa com uma mulher é fazendo uma pergunta. Evite a frase clichê “Você sabe que horas são?”, porque ela saberá o que você realmente quer, e isso lhe fará parecer desleixado. Novamente, é igual a começar uma conversa com qualquer pessoa.
        • Se estiver em um restaurante: “Eu não consigo decidir o que comer hoje, então vou deixar nas mãos do destino: o que você recomenda para o jantar?”.
        • Se estiver em um lugar onde haja música: “Você sabe que música é essa? Eu normalmente não ouço a esse tipo de som, mas eu gosto dessa música”.
        • Se estiver na escola: “Você sabe onde fica a sala de ______?”.
      3. Approach Women Anywhere Step 8 Version 3.jpg
        3
        Elogie-a... mas não por algo que ela espere. Se for até mesmo um pouquinho atraente, ela provavelmente tem um cara a cantando sempre que sai. Você será só mais um esquisitão a evitar, a não ser que se destaque. Não elogie a aparência dela. Ao invés disso, elogie-a por algo que ela não esperaria, mas que seja apreciável.
        • Se ela tiver botões na bolsa, um item que foi claramente feito à mão, ou um livro que você leu e gostou, esses são melhores motivos para fazer um elogio, porque você estará elogiando algo que é exclusivo, ao invés de fazer um cumprimento generalizado que poderia ser direcionado aos cabelos ou aos olhos.
      4. Approach Women Anywhere Step 9 Version 3.jpg
        4
        “Lembre-se” dela ou “conheça-a”. Deixe-a vir você olhando para ela com uma expressão confusa. Depois de um minuto ou mais, vá até ela e diga algo como “Me desculpe, mas não consigo me lembrar do seu nome. Eu sei que já nos conhecemos antes, mas não consigo lembrar onde. Eu não quis parecer grosso e fazer você achar que eu estava a ignorando”. Faça parecer que você só quis ir dar um oi rápido, talvez brinque de tentar lembrar de onde você a conhece, e então pareça preparado para ir embora. Use a oportunidade para começar outra conversa (algo sobre o ambiente ao seu redor seria mais fácil).
      5. Approach Women Anywhere Step 10 Version 3.jpg
        5
        Seja direto. Há certo mérito em simplesmente chegar na moça e dizer, em um tom sincero, “Você provavelmente está acostumada com isso, mas eu sou novo nisso, então aqui vai: Eu não lhe conheço, mas gostaria de conhecer. Acho você linda... e quem não quer mais disso na vida?”. Algumas mulheres gostarão da honestidade.
      6. Parte 3 de 5: Falando Certo
      7. Parte 3 de 5: Falando Certo

        1. Approach Women Anywhere Step 11 Version 2.jpg
          1
          Apresente-se! Apresentar-se é simplesmente a coisa mais educada a se fazer. Porém, apresente-se sem dar o aperto de mãos ou outro cumprimento físico, e tente evitar fazê-la se sentir que tem que fazer o mesmo. Diga seu nome e rapidamente mude o assunto. Isso irá fazê-la sentir que tem vantagem, o que a deixará mais confortável.
        2. Approach Women Anywhere Step 12 Version 2.jpg
          2
          Destaque-se. Como já foi dito antes, se uma garota for no mínimo atraente, provavelmente tem caras dizendo isso a ela todos os dias. Devem existir diversos caras que flertam com ela. Se quiser ter sucesso ao abordá-la, você precisa se destacar. A maneira mais fácil de fazer isso é agindo naturalmente e flertando o mínimo possível. Fale sobre algo interessante, não sobre como os peitos dela ficam bonitos nesse vestido.
          • Seja “social”, e não um “tubarão”. O cara que entra num bar, circula por ele algumas vezes e então toma coragem para abordar as mulheres uma por uma provavelmente vai pra casa sozinho. A maioria das mulheres conhece bem esse tipo. Converse socialmente com todo mundo e se divirta – você não é um caçador faminto desesperado por uma refeição.
        3. Approach Women Anywhere Step 13 Version 2.jpg
          3
          Não seja ameaçador. Dê um pouco de espaço a ela quando abordá-la. Nunca fique de uma maneira que bloqueie a saída dela. Não a toque. Talvez tente agir até mesmo um pouquinho envergonhado. Quando uma mulher se sente ameaçada, não importa o quão legal você realmente é. Ela estará muito concentrada na própria segurança para conseguir apreciar a conversa.
        4. Approach Women Anywhere Step 14 Version 2.jpg
          4
          Seja humilde. Se gabar e falar demais de si mesmo não impressiona as mulheres, só exibe a elas que você é egocêntrico e que provavelmente seria péssimo estar em um relacionamento ao seu lado. Ao invés disso, seja humilde quando conversar com a garota e não aja como se você tivesse o direito de obter a companhia dela. Conquiste o direito de poder conversar com ela. Foque a conversa nela, e não em você.
        5. Approach Women Anywhere Step 15 Version 2.jpg
          5
          Seja genuíno e sincero. Não seria legal se ela achasse que você está agindo de forma mentirosa, então tente ser o mais genuíno e sincero possível. Não tente agir como um cara que não é. Seja você mesmo e seja honesto a respeito do que acha.
        6. Approach Women Anywhere Step 16 Version 2.jpg
          6
          NÃO a chame para sair. Chamá-la para sair no final, mesmo se tiver usado a abordagem direta, é uma má ideia. Quando você chama uma garota para sair sem conhecê-la, você está praticamente dizendo que só está interessado na aparência dela. Se você ainda não a conhece como pessoa, como é que pode estar interessado em algo a mais? Então, para conseguir a confiança dela, convide-a para visitar um evento no qual você participa com frequência (um baile da escola, dia de voluntariado na cozinha de sopa da cidade, mesmo dia e mesma hora no local que vocês estão no momento etc.) para que vocês possam se ver novamente. Você também pode pedir o número de telefone ou, melhor ainda, o e-mail dela. Simplesmente dê a ela o sentimento de ter escolha e a sensação de que você realmente quer conhecê-la melhor, e não dormir com ela o mais rápido possível.
        7. Parte 4 de 5: Lendo os Sinais Dela

        Parte 4 de 5: Lendo os Sinais Dela

        1. Approach Women Anywhere Step 17 Version 2.jpg
          1
          Observe a postura dela. Procure uma postura aberta x fechada. Se estiver se contorcendo no assento ou virando a uma direção oposta à sua, ela está assustada. Porém, se estiver relaxada e mantendo a postura aberta e direcionada a você, ela provavelmente está um pouco receptiva.
        2. Approach Women Anywhere Step 18 Version 2.jpg
          2
          Veja onde os olhos dela estão concentrados. Se estiver mantendo contato visual ou flertando com os olhos, ela provavelmente está receptiva. Porém, se você a vir olhando de vez em quando para a porta, para o relógio ou para a multidão, ela deve estar se sentindo encurralada e procurando uma saída. Quebre a tensão se desculpando por tê-la incomodado, e dê a ela um pouco de espaço. Assim talvez ela possa relaxar o suficiente e recomeçar a conversa.
        3. Approach Women Anywhere Step 19 Version 2.jpg
          3
          Ouça ao que ela está dizendo. Se a garota estiver dando respostas rápidas e parecer estar tentando terminar a conversa, então ela está desconfortável e você provavelmente não irá chegar a lugar algum. Porém, se ela estiver dando respostas longas ou até mesmo fazendo perguntas a você, então ela provavelmente está disposta a ter uma boa conversa.
        4. Approach Women Anywhere Step 20 Version 2.jpg
          4
          Analise o que ela está fazendo com as mãos. Se você vir que a moça está flexionando as mãos, ela provavelmente está brava ou ofendida por conta da conversa. Se ela estiver agarrando as mãos ao corpo ou à bolsa, está no mínimo desconfortável. Porém, se as mãos estiverem relaxadas e ela estiver as usando casualmente para conversar, então ela está mais receptiva ao diálogo.
        5. Approach Women Anywhere Step 21 Version 2.jpg
          5
          Lembre-se de que os sinais podem ser confundidos. Às vezes, uma mulher que parece receptiva, amigável ou até mesmo que parece estar flertando pode rapidamente se tornar fechada e insegura. Essa é uma reação emocional natural ao caminho que a conversa tomou e à própria análise dela das suas interações. Se ela estiver ficando desconfortável, desacelere. E lembre-se: independentemente do quão amigável ela foi ou quão interessada ela pareceu estar, isso não a obriga a dar a você o número de telefone dela ou a sair num encontro. Não fique bravo se ela disser não.
        6. Parte 5 de 5: Conseguindo Ajuda Extra
          1. Approach Women Anywhere Step 22 Version 2.jpg
            1
            Se torne mais confiante. Confiança x Arrogância é muito importante. Você precisa mostrar a ela que gosta de si e que acha que possui valor como pessoa, mas não pareça ser aquele cara que só está realmente apaixonado por si mesmo. Construa sua confiança ao encarar desafios e ao dar a si mesmo a oportunidade de fazer coisas das quais você possa se orgulhar.
          2. Approach Women Anywhere Step 23 Version 2.jpg
            2
            Aprenda a flertar. Flertar pode ser difícil, principalmente se você não tiver experiência e ela for linda e receber cantadas o tempo todo. Porém, se você aprender a elogiá-la pelas coisas certas, a não parecer um “conquistador” e a se concentrar nela, você conseguirá um encontro antes do esperado.
          3. Approach Women Anywhere Step 24 Version 2.jpg
            3
            Pratique como iniciar uma conversa. Começar uma conversa com alguém desconhecido pode ser difícil. Mas não se preocupe: assim como muitas coisas, é uma habilidade que se aprende. Você não precisa saber naturalmente como fazê-lo.
          4. Approach Women Anywhere Step 25 Version 2.jpg
            4
            Conheça mulheres que são melhores para você. Namorar estranhas não concede a melhor probabilidade de lhe introduzir a uma experiência satisfatória com uma mulher. Se você estiver cansado de relacionamentos insatisfatórios, tente conhecer uma pessoa que seja realmente certa para você.
          5. Approach Women Anywhere Step 26 Version 2.jpg
            5
            Convide-a para sair! Quando você estiver finalmente pronto para chamá-la para sair, faça isso da maneira certa. Não diga algo ofensivo, grosseiro ou assustador que irá arruinar todo o seu esforço!
          6. DICAS:

            • Seja confiante. As mulheres percebem insegurança.
            • A prática leva à perfeição. No início, você pode ser rejeitado, mas não deixe isso lhe colocar para baixo. Faça de cada fracasso outra lição com a qual você pode aprender.

            Avisos

            • Todo mundo cai de cara no chão às vezes, não deixe isso destruir sua confiança.

Comentários