CONQUISTAR UMA MULHER EM 15 MINUTOS : 10 DICAS PAR A CONQUISTAR UMA MULHER OU 5 DICAS PARA INICIAR UMA CONVERSA

Homem conquistando mulher atraente

Como conquistar uma mulher em 15 minutos

Digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princípios, em 15 minutos (ou menos) você poderá estar beijando qualquer mulher.
De forma resumida, o jogo da sedução pode ser dividido em cinco fases, até sua conclusão com um beijo – ou mesmo sexo, dependendo das circunstâncias: puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho.
É essencial seguir a ordem estabelecida. Você poderia, por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo para a fase da qualificação, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa.
Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deixá-la atraída por você é fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opções de sobra para escolher. Comportando-se de maneira certa, você pode conquistar a mulher que quiser mais rápido do que imagina.

1. Puxar assunto

- Fique próximo à área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.
- Não fique bêbado.
- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las e, espontaneamente, pergunte algo para elas ou faça algum comentário sobre a música, bebida, festa.
- Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. Não é hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os peitos das garotas.
- Procure iniciar a conversa o mais rápido possível, utilizando a Regra dos 3 segundos, evitando, assim, que você tenha ansiedade de aproximação.
- Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.

2. Gerar atração

- Assim que você for aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.
- Provoque o seu alvo. Dê um apelido a ela, por exemplo.
- Conte algumas histórias interessantes. Se tiver humor no meio, melhor ainda.
- Seja um cara espontâneo e natural, sem parecer muito esforçado.
- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.
- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse, é hora de passar para a fase da qualificação.

3. Qualificar

- Ela lhe forneceu indicadores de que está interessada em você, então você deve retribuí-la, mostrar seu interesse também.
- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás, evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática e parece estar sempre se divertindo, deixe-a saber disso.

4. Criar conexão emocional

- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro: “qual o seu nome”, “o que você faz”, etc.
- Não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. Da mesma forma, estimule a mulher a contar histórias sobre a vida dela. Assim, vocês se conhecem de maneira descontraída.
Saber como conquistar uma mulher é uma questão de método e atitude.
- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que, gradualmente, vocês cheguem ao beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, o que pode ajudá-lo, inclusive, a deixá-la mais excitada.
- É neste momento que você deve beijar, ou, se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
- Faça o toque soar natural e nunca demonstre estar agindo dessa forma apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

5. Seduzir e finalizar

os mitos da sedução
- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela até a hora do sexo.
- Seu maior trabalho neste ponto é deixar a mulher confortável com você, a ponto de ela ir sozinha para sua casa, por exemplo.
- Normalmente, o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. Na maior parte das vezes será necessário que você marque um encontro com ela, saia algumas vezes e telefone.

Qualquer homem pode aprender como conquistar uma mulher

Certamente, este é um modelo muito resumido de todo processo de conquista e sedução de uma mulher. Há vários elementos que não foram relatados. Entretanto, procurei listar e simplificar os fatores decisivos no processo de atração. Caso tenha apenas 15 minutos para conhecer uma mulher, não hesite em utilizá-los.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Mulher feliz e sorridente

10 dicas para conquistar uma mulher

Muitos homens têm dificuldades para abordar uma mulher desconhecida e conquistá-la. A maioria coloca a culpa em fatores externos, como não ser bonito. Alguns ainda acreditam no mito de que as mulheres só gostam de caras ricos. Se tudo isso fosse verdade, como explicar os vários caras feios que vemos todos os dias de mãos dadas com belas mulheres?
Há, certamente, fatores que influenciam a decisão de uma mulher em estar com um determinado cara ou não. Sabendo quais fatores são esses você pode conquistar uma mulher ainda hoje, mesmo não sendo rico, famoso ou boa pinta.
O fato é que o homem que quiser sair com as melhores fêmeas, quer dizer, com as mulheres mais gatas, inteligentes e interessantes, vai ter que se destacar da maioria. Mulheres assim costumam ser abordadas a todo instante. Numa boate ou festa, por exemplo, pelo menos uns 15 caras chegam nelas.
A boa notícia é que a maioria dos caras não sabe como despertar o interesse dessas mulheres e ser especial no meio da multidão. Vou apresentar 10 dicas fáceis, para que você comece a conquistar a mulherada ainda hoje.
1. Saiba se vestirO jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você se vestir de forma correta, já estará alguns pontos à frente dos outros. Um bom início para começar a se vestir bem é pedir opinião das amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.
2. Seja sociávelSeja o cara que conversa com todo mundo. Assim, quando estiver conversando com uma mulher que lhe interessa, não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima dela; afinal, você é um cara popular.
3. Tenha amigas
As mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia e pode ser percebida em várias espécies de animais.
4. Na dúvida, aborde
Quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar, aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.
A linguagem corporal da mulher diz muito sobre o interesse dela em você, antes mesmo da abordagem.
5. Observe a linguagem corporal delas
Se você não tiver o tipo físico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres virão conversar com você. No entanto, é muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso e, se ela te agradar, não deixe a oportunidade passar.
Linda mulher segurando flores
6. Saia de casa
Se ficar em casa jogando video game, provavelmente nenhuma mulher vai cair no seu sofá. Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates e clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo encontrar algumas beldades.
7. Faça ela rir
Ser bem humorado é uma das maiores qualidades de quem pretende se tornar um homem de atitude. Todo mundo quer ficar perto de alguém que o faça se sentir bem, e com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa ser um verdadeiro palhaço.
8. Não seja esforçado demais Ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica elogiando a todo instante. Faça a garota ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.
9. Tópicos interessantes
A conversa não deve parecer uma entrevista, com você perguntando nome, idade e profissão. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos, como música, cinema, lugares interessantes… Faça algumas brincadeiras e, até mesmo, a provoque de vez em quando.
10. Aprenda a lidar com a rejeição
Tenha autoestima e autoconfiança inabaláveis. Se uma mulher te der o fora, isso não significa que você não é bom o bastante com as mulheres. Você não tem culpa se ela tem mau gosto, não é mesmo?
Para você que está iniciando no mundo da sedução, essas dicas já são um bom ponto de partida.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

5 dicas para iniciar conversa com uma mulher


Amigas na balada
Muitos perdem a chance de conhecer lindas mulheres por não saber o que fazer na hora da abordagem.
Chega de inventar desculpas para consolar a sua falta de aptidão para puxar papo com as garotas. Vou compartilhar com você 5 dicas que, sem dúvida, serão muito úteis em suas futuras abordagens e vão ajudá-lo a ter sucesso ao iniciar conversa com uma mulher.

1. Prepare o terreno antes de se aproximar

Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente que qualquer frase pronta, é a postura do macho alfa. Se você se apresentar para a mulher com a postura de um franguinho, você sequer terá a chance de falar algo interessante.
Estas são algumas dicas básicas sobre como se comportar antes de iniciar qualquer conversa com as mulheres:
Seja elegante
Nada de cabeça baixa, ombros caídos e andar desengonçado. Afinal, você não quer parecer um mendigo corcunda pedindo esmola.
Olhe para ela
Demonstre o seu interesse através do olhar antes de se aproximar da mulher. Se você aparecer de surpresa cutucando a garota pelas costas a única coisa que vai conseguir é assustá-la.
Sorria
O olhar é extremamente poderoso, mas o olhar acompanhado de um sorriso é o caminho para o sucesso. Não precisa mostrar todos os dentes da boca, apenas sorria misteriosamente quando ela perceber o seu olhar.
Nem 8 nem 80
Você não deve ficar implorando a atenção dela com tchauzinhos ou piscadelas e nem fingir que não a notou no lugar.

2. Tome iniciativa e aproxime-se dela

Homem conversando com mulher na balada
Agora que você já viu que, antes mesmo de puxar papo com a mulher, você deve ser elegante e mostrar para ela o seu interesse através do sorriso e do olhar, está na hora de se aproximar dela.
Não fique esperando que ela tome iniciativa porque, na maioria das vezes, isso não acontece.
Não ignore as amigas
Se a mulher está em grupo, pega muito mal você se direcionar somente a ela. Seja simpático com todo o grupo ao se aproximar.
Aperte a mão dela com firmeza
Aperto de mão frouxo é desanimador. Não precisa esmagar a mão da garota, apenas demonstre interesse através do aperto de mão.
Respeite o espaço pessoal da mulher
É um péssimo hábito iniciar a conversa encostando a mão na garota. O toque deve surgir só quando ela já estiver confortável em sua companhia.
Não fique parado na frente dela
A sua presença será muito mais agradável para a mulher se, ao invés de ficar parado na frente dela, você se posicionar ao lado, com o corpo ligeiramente virado para ela. Ela se sentirá muito mais à vontade com você dessa forma.

3. Não se apresente

“Oi, eu me chamo Fulano” é uma péssima frase para iniciar conversa com uma mulher. Você não precisa falar o seu nome nem nada sobre você. Se ela tiver interesse, irá perguntar.
Perceba a diferença entre um cara que se apresenta e o homem de atitude que inicia a conversa de maneira interessante.
Cara comum: Oi, você é linda…
Mulher: Obrigada.
Cara comum: Como você se chama?
Mulher: Fulana.
Cara comum: Prazer, eu me chamo Fulano. Você faz o que da vida?
Mulher: Desculpa, mas eu tenho que ir… Estou com pressa.
Homem de atitude: (ligeiramente desinteressado): Oi, você é gaúcha?
Mulher: Não. Por quê?
Homem de atitude: Porque eu encontrei uma garota muito parecida com você quando estive no Rio Grande do Sul durante as minhas últimas férias. E ela usava os mesmos sapatos que você. O sul é lindo, né? O que você acha de lá?
Mulher: Coincidência… Na verdade eu não conheço o Sul, mas deve ser bem bonito mesmo.
Homem de atitude: Eu adoro, blah blah blah.
É claro que isso é só um exemplo e que você não deve seguir o mesmo roteiro cada vez que se aproximar de uma mulher. O importante é ser criativo e chamar a mulher para o diálogo, fazendo perguntas que facilitem a interação.
A não ser que a mulher lhe pergunte, não fique o tempo todo falando sobre você. Se tem uma coisa que todo homem deve saber para ter sucesso com as mulheres é o seguinte: mais vale escutar e observar do que falar como maritaca.

4. Faça perguntas abertas

Bem… Você já preparou o terreno, já se aproximou da mulher e já conseguiu fazer com que ela interaja com você. Agora você precisa manter uma conversa interessante.
Para a conversa fluir e não ficar aquele clima ruim de não ter nada pra dizer, faça perguntas abertas. Perceba a diferença:
Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro?
Resposta: Sim.
Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro?
Resposta: O Rio é um lugar blah blah blah.
Pergunta fechada: Você gosta de vinho?
Resposta: Sim. Gosto.
Pergunta aberta: De que tipo de vinho você gosta?
Resposta: Eu não conheço muito de vinho, mas blah blah blah.

5. Seja gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo

Mulher dançando na balada
Se você for apenas gentil, será desinteressante. Se for apenas engraçado, será um idiota. Se for apenas irônico, será um chato. O homem de atitude é gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo. Aqui vão alguns exemplos:
Contexto: Na balada
Cara gentil: Você quer que eu peça uma bebida pra você?
Você corre o risco de ter a seguinte resposta: “Não, eu mesma peço”. Também corre o risco de ser o bobão que banca a bebida da mulher mas não consegue conquistá-la.
Homem de atitude: (sorrindo) Posso sugerir um drink ou você é fechada a novas experiências?
Fazendo essa pergunta, a mulher fica sem alternativa. Poucas vão dizer que são fechadas a novas experiências.
Contexto: Diante da sobremesa
Cara engraçado: É pavê ou pra cumê?
Essa é a piada mais batida de todos os tempos. Fazer esse comentário é assinar o atestado de idiota.
Homem de atitude: Sem fazer a piada de “é pavê ou pra cumê”, por favor!
Mencionando a piada e afirmando que ela é péssima, você é engraçado sem ser idiota. Ela vai rir e você pode aproveitar a oportunidade para puxar papo.
Contexto: Numa mesa de bar, ela conta que bateu o carro
Cara irônico: Deve ser por isso que falam que mulher dirige muito bem.. haha
Além de ser batida a piada de que todas as mulheres não sabem dirigir bem, você não conquistará a simpatia da gata chamando-a de roda dura, ainda mais na frente de todo mundo. Você corre um grande risco de ela ignorar o seu comentário.
Macho alfa: A culpa foi do idiota que bateu em você, eu sei, pode falar!
O macho alfa é gentil, irônico e engraçado ao falar que a culpa não é da mulher. Ela vai se sentir provocada com esse comentário ao perceber a ironia. É uma ótima maneira de fazer com que ela se defenda e prolongue a conversa.

Comece a praticar

Agora que você já conhece algumas dicas para iniciar conversa com uma mulher, não desperdice oportunidades. Lembre-se: a prática leva à perfeição.
Não condicione seus objetivos a outros objetivos. Se você quer se dar bem com as mulheres, não espere ficar mais forte ou ganhar melhor. Se você não mudar o seu comportamento a partir de agora, dificilmente você mudará no mês que vem ou no próximo ano.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Fonte:http://atitudedehomem.com.br/5-dicas-para-iniciar-conversa-com-uma-mulher/

Comentários